Aliansce Sonae e a brMalls se uniram e deram corpo a ALLOS, um grupo com um portfólio de 62 shoppings, presentes nas cinco regiões do Brasil, com hubs de soluções, destinos de convivência, experiências figital e espaços de oportunidades para empreendedores.
São mais de 40 bilhões em vendas totais, com cerca de 11.000 lojas, para oferecer ao público um mix diferenciado que atende diferentes perfis, hábitos, regiões e classes sociais. Considerando as lojasmais relevantes das principais marcas, o grupo possui pelo menos o dobro de número de operações do que a soma dos seus dois maiores concorrentes.
O novo grupo, garante uma alta performance para investidores e relevância para consumidores, além de responsabilidade com as pessoas, o meio ambiente e o país.
Em especial, quando o assunto é ESG, a ALLOS já nasce como referência em sustentabilidade, comprometida com o desenvolvimento das comunidades onde seus shoppings estão presentes. É a única companhia do setor a compor a 18ª carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial da bolsa de valores (ISE B3), que vigora em 2023.
No seu último Relatório de Sustentabilidade, o grupo apresentou resultados consistentes alcançados em 2022, ano em que a empresa anunciou compromissos 2030 e passou a compor o Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3 e o Índice de Igualdade de Gênero da Bloomberg.
Esta é a visão da ALLOS: um negócio sustentável baseado em gestão engajada e protagonismo social.
Mais que um destino de consumo e serviços. Seus Shoppings são ponto de encontros catalizadores, capazes de contribuir para a conscientização e o fomento de mudanças de hábitos da sociedade.
Os Shoppings da ALLOS, com sua grande capilaridade geográfica e o seu enorme fluxo de visitantes em todo país,fazem parte da Silver Week 23.