Pressione "Enter" para pular para o conteúdo
Consumo 50+

Renner – Dia dos Namorados 

“Nunca imaginei que às vésperas de completar 49 anos eu estaria apaixonada, começando um relacionamento e declararia este amor em rede nacional”.

Assim a jornalista Pati Pontalti, especialista em 45+, moda, autostima, feminismo e “um toque de transgressão no longo caminho da maturidade” como ela mesmo afirma em seu perfil no Instagram, abre uma postagem sobre a sua participação na campanha de Dia dos Namorados, da Renner.

“Adorei participar da campanha do Dia dos Namorados da Renner e dizer eu te amo para o Nelson Motta assim, de um jeito mais do que inusitado, de um jeito tão especial, como tudo na nossa história tão particular.

Criada pela agência Paim, a campanha reforça “o que é mesmo importante, o amor é livre, leve, não tem idade, tempo, gênero, cor, nos faz feliz, nos emociona, nos impulsiona. Assim tem que ser o amor”, afirma Pati Pontalti.

Confira o vídeo da campanha

Quero agradecer a @lucepaulinha que me convidou pra esta campanha maravilhosa, sensível, e a todo time da Paim que criou este roteiro tão querido. Parabéns à equipe Renner que eu sou fã e um muito obrigada a todos que me aconchegaram neste set tão único, principalmente à querida e talentosa diretora @thaynaladuano_ – guria, tu é demais. Ah! @valmake um obrigada especial por me fazer sentir tão bonita.

Espero que vocês curtam e lembrem

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Silver Week usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Privacidade.