Com novos comportamentos no dia a dia, a maturidade ganha significado diferente na sociedade atual. Pensando nisso, Beck’s traz uma edição especial e ainda mais amarga para os jovens de 70+.
“Mais amargor para paladares exigentes! Beck’s inova e desenvolve edição limitada para público acima de 70 anos”. Para o lançamento da edição limitada Beck’s 70+, a agência AKQA criou uma campanha baseada no antiidadismo.
“Beck’s 70+ é um diálogo ao movimento de cultura pró-aging que entende que a idade não limita os desejos e aspirações das pessoas. Beck’s 70+ representa o que já vemos nas ruas: jovens de 70+ ressignificando o que é ter mais de 70 anos”, avalia Lara Azevedo, head de marketing da Beck’s.
De acordo com a marca, que cita Oxford Academics e National Library of Medicine, a quantidade de botões gustativos, encontrados predominantemente na língua, passa por alterações ao longo do tempo, de modo que com o passar do tempo, desenvolvemos mais resistência aos sabores amargos. A partir disso, a Beck’s criou uma nova fórmula que oferece “amargor ainda mais intenso”.
“Quando entendemos que a idade pode estar alterando a percepção do amargor do nosso produto, decidimos criar uma versão para garantir que a experiência de sabor de Becks’s entre as idades seja a mesma”, completa a executiva.
Confira o vídeo da campanha